Jovem de Barras que estava desaparecida é resgatada pela polícia em Teresina

Após o resgate a jovem foi levada para a casa dos avós que residem em Teresina. Ela teria sofrido abusos sexuais.

13/05/2019 às 13h39
1543
(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A polícia resgatou na noite de ontem (12/05), a jovem Vitória Mikaelly Lages que estava desaparecida desde da última sexta-feira (10), após pegar um veículo clandestino no município de Barras com destino a Teresina para encontrar o namorado que havia conhecido pela internet.

Após três dias desaparecida, a jovem foi resgatada com base nas informações que foram repassadas através de um storys do WhatsApp que ela compartilhou, a imagem mostra o suspeito bebendo com os amigos e no fundo da imagem aparece um veículo, que ajudou a policia localizar a jovem através da placa do carro.

Segundo informações da policia, a vítima estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência localizada na Rua Rui Barbosa, próximo ao cemitério São José, no Centro da capital e teria sofrido abusos sexuais. Após o resgate a jovem foi levada para a casa dos avós que residem em Teresina.

O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.


*Com informações do portal meio norte



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.