Jovem de 18 anos morre em acidente de moto no povoado Lagoa Seca

Vítima conduzia o veículo com outro na garupa, quando perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.

02/11/2018 às 07h31
6286
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um jovem identificado como Cleiton Vasconcelos, de 18 anos, morreu na noite desta quinta-feira (01/11), vítima de acidente de motocicleta. O fato aconteceu por volta as 22h no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando Cleiton, que conduzia o veículo, perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. A vítima chegou a ser socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu, vindo a óbito. Ele levava outro rapaz na garupa da moto, que foi identificado apenas como Felipe. O sobrevivente foi encaminhado em estado grave para Teresina.

Segundo informou populares da região, os dois jovens voltavam de um cemitério, quando se acidentaram. Eles residem no bairro Morro da Chapadinha, na cidade de Esperantina.

Confira o vídeo do local do acidente:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.