Jogador desmaia após ser agredido com um soco durante jogo em Piripiri

Após atendimento médico, a vítima foi para casa e não teve nenhuma fratura.

321
(Foto: Reprodução)

Neste domingo (10/06) em Piripiri, durante um jogo entre Furnas e Olho D’água Grande um dos jogadores de Furnas foi agredido e teve que ser levado ao hospital.

A confusão ocorreu já praticamente no final da partida, após a cobrança de um escanteio pelo ODG. Um jogador teria chutado a canela de outro, iniciando a discussão e troca de agressões. Flávio, estava saindo de campo quando foi surpreendido com um soco.

Alguns contam que havia uma pedra na mão de quem desferiu o golpe. Flávio desmaiou ainda no local. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Chagas Rodrigues. Quando Flávio levou o soco, colegas ainda correram atrás do autor do soco, Yuri, de ODG, que entrou na mata.

Era jogo de volta que valia a classificação para a semifinal do Copão Rural 2018. O placar estava 3 x 1 para ODG, que jogava em casa. No jogo anterior, Furnas havia vencido por 5 x 1.

Após atendimento médico, a vítima foi para casa e não teve nenhuma fratura. Furnas está classificada para a semifinal.

(Com informações do PiripiriReporter)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.