JM Puxado fará abertura do XV Festival Cultural de São João do Arraial

JM Puxado e Conde do Forró animarão a 1ª noite do Festival Cultural dos Cocais no dia 4 de julho em São João do Arraial.

04/06/2019 às 10h01
1193
JM Puxado e Conde do Forró farão animarão a 1ª noite do Festival Cultural dos Cocais (Foto: Reprodução/Montagem/Divulgação)

O xote do cantor JM Puxado será a principal atração na abertura do XV FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS, que acontecerá dos dia 04 à 07 de julho de 2019, em São João do Arraial. A abertura acontecerá no próximo dia 04 de julho, com shows dos cantores JM Puxado e Banda Conde do Forró, puxando seus maiores sucessos.

O cantor JM Puxado tem conquistado o público com boa música e toques de comédia. Junto com amigos de infância, o potiguar ganhou destaque nas redes sociais em vídeos repletos de bom humor e xotes que marcaram época. Natural do Rio Grande do Norte, o jovem João Marcus (JM Puxado), de 22 anos de idade, traz em seu repertório vários sucessos que resgatam o xote, cantando músicas atuais e antigas, que marcaram época.

Em sua XV edição, o Festival Cultural dos Cocais traz o tema: “Nas Ondas do Rádio, Quem faz história, tem Histórias pra Contar”. A ideia dos organizadores com tema, é contar um pouco da história do rádio em todas suas vertentes, seja, das rádios pioneiras da comunicação radiofônica no Piauí; Nos programas que fizeram história, e a ainda estão vivos no imaginário de milhares de ouvintes e também dos profissionais radialistas dos primórdios do rádio na região dos cocais e no Piauí como um todo.

O XV FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS estará lotado de atrações alusivas ao tema: Nas Ondas do Rádio, Quem faz história, tem Histórias pra Contar”, como: Um museu do rádio, com a exposição de centenas de aparelhos de épocas diferentes; Um concurso de rádios antigos, e muitas homenagens aos radialistas de ontem, e de hoje, que fizeram e fazem a história da comunicação radiofônica no Piauí.

Confira algumas músicas:

JM PUXADO

CONDE DO FORRÓ


*Capital dos Cocais



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.