Investigação da Polícia de Esperantina chega ao suspeito de mandar matar ‘Pompom’

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 03/12/2020 às 10h56
8012

A Polícia Civil de Esperantina, com apoio da Polícia Militar e CORE/PC, deu cumprimento a um mandado de prisão, busca e apreensão por volta das 5h30 desta quinta-feira (03.dez), em desfavor de J.A.R. na zona urbana do município.

Segundo informações da polícia, J.A.R é apontado pela investigação policial, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e suspeito de mandar matar Cícero Emanuel Alferes Amorim, conhecido como “Pompom”, que foi assassinado no dia 28 de junho no Conjunto Bernardo Rego, com vários disparos de arma de fogo.

Pompom (foto) foi executado no dia 28 de junho no Conjunto Bernardo Rego

Conforme a polícia, foram cumpridos dois mandados de busca, sendo 01 na residência da matriarca do referido indivíduo, e outro na residência do mesmo tendo sido apreendido inúmeros objetos: 01 motocicleta modelo XRE 300 cor preta, 01 motocicleta Biz placa – OVW 1991, cor preta, 01 veículo modelo Golf , cor preta, OEB – 0421, 01 aparelho celular Motorola, 01 aparelho celular marca XAOMI, 01 porção de substância análoga a maconha.

J.A.R está à disposição da justiça e encontra-se na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.


NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é executado com vários tiros no Conjunto Bernardo Rego em Esperantina



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.