Inscrições para concurso da APPM serão reabertas

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/01/2012 às 17h45
1

Inscrições para concurso da APPM serão reabertas ainda em janeiro

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) vai lançar o novo cronograma do concurso para 42 municípios. Segundo a assessoria jurídica da entidade a inscrições devem começar imediatamente, no máximo até a próxima segunda-feira (30).

A medida precisou ser adotada após a suspenção de mais de 10 dias das inscrições do certame. No novo calendário, serão modificados os prazos de inscrições, a data de realização das provas, da divulgação do gabarito e do resultado da seleção. “Tudo vai ser adiado”, disse Marcos Patrício, assessor jurídico da APPM.

Um novo edital deve ser divulgado ainda esta semana. Sem data prevista, Marcos Patrício disse ainda que fora as datas, nada mais será modificado.

As empresas organizadoras do Concurso Unificado continuam a ser as mesma. Elas são: Instituto CONSEP, Machado de Assis, Vicente Neto e Fundelta. A decisão do juiz Reinaldo Dantas, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, em cancelar as inscrições do concurso atendeu a solicitação do Ministério Público.

Cirano Sousa/Wberlanil Dias



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.