Iniciada a implantação da iluminação pública do prolongamento da Av. Petrônio Portela em Esperantina

A iluminação pública terá início nas proximidades da antiga fábrica de cera de carnaúba do falecido Moacir Costa até o rodoanel na saída para o município de Morro do Chapéu do Piauí.

2699
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Teve início na manhã desta sexta-feira (3), a implantação da iluminação pública do prolongamento da Avenida Ministro Petrônio Portela em Esperantina. A obra foi uma solicitação do vereador Castro Filho (MDB) e está sendo executada com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Themístocles Filho.

(Foto: Divulgação)

Os vereadores Castro Filho (MDB) e Júnior Rodrigues (PTC) acompanharam o início da obra. Segundo os parlamentares, a iluminação pública terá início nas proximidades da antiga fábrica de cera de carnaúba do falecido Moacir Costa até o rodoanel na saída para o município de Morro do Chapéu do Piauí e beneficiará os bairros Bernardo Rego, Fazendinha, Novo Horizonte e Palestina.

(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Os serviços estão sendo executados pela empresa teresinense Lejan Industria e Transformadores. De acordo com o supervisor da empresa, o senhor Gregório Manoel, serão instalados em todo o prolongamento da avenida, três subestações, 72 (setenta e dois) postes no canteiro central em uma distância de 1.380 metros.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.