Inaugurada a Clínica Reabilitar na cidade de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 03/06/2021 às 21h15
2599

Foi inaugurada nesta quinta-feira (03.jun), a Clínica Reabilitar Saúde na cidade de Esperantina. O estabelecimento clínico está localizado na Rua 4 de Outubro, próximo do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, no centro da cidade.

A inauguração foi bastante prestigiada e teve a benção do pastor Manoel Carlos e do Pároco da cidade, Padre Jeremias. O evento também teve a participação de autoridades do legislativo local, como a vereadora Teresinha da Emel e o vereador Domingos Luiz, bem como da prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima, do deputado estadual Francisco Limma e várias pessoas da sociedade local e regional.

A Clínica Reabilitar Saúde é um empreendimento das sócias Socorro Lima e Yara Nunes, que prometem inovação em várias áreas da saúde. Segundo as sócias, o projeto está voltado, além do bom atendimento e profissionalismo, como para a ideia de contratar profissionais que não estavam inseridos no mercado de trabalho.

A Clínica Reabilitar Saúde vai funcionar em sua totalidade, a partir da próxima segunda-feira (07.jun) e ofertará dezenas de serviços, como: Acupuntura/ Dry NeedLing; Atendimento médico e enfermeiro; Exames laboratoriais; Fonoaudiólogo; Fisioterapia em geral; Fisioterapia pélvica, geriátrica e neurológica; Fisioterapia pós-covid; Psicopedagogia; Psicoterapia; Psicologia; Nutrição; Quiropraxia; Terapia Naturalista, Terapias holísticas; Ventosaterapia e Drenagem linfática.

Também é possível acompanhar a Clínica Reabilitar Saúde nas redes sociais, através do instagram @clinicareabilitarsaude e no Facebook: clinicareabilitarsaude.

Para mais informações, entre em contato através do número: (86) 98166-8007 ou (86) 99936-7570.

Confira a cobertura:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.