Idoso sofre acidente de moto na ladeira do Aposento em Batalha

A vítima que ficou bastante machucada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Messias de Andrade Melo, na cidade de Batalha.

24/05/2019 às 09h17
1349

Um idoso identificado inicialmente como Francisco, ficou ferido após sofrer um acidente motocicleta na região da obra da ponte da “ladeira do Aposento”, na BR 222, no município de Batalha. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24/05).

Testemunha contou ao RevistaAZ.com.br, que o idoso se desequilibrou do veículo após bate contra um monte de barro que bloqueia o acesso a obra da ponte. Ele não usava capacete.

A vítima que ficou bastante machucada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Messias de Andrade Melo, na cidade de Batalha. Seu estado de saúde não foi revelado.

Vale ressaltar que a obra da ponte da ladeira do Aposento está parada há cerca de 3 anos. Um desvio foi feito para que o tráfego de veículos não seja prejudicado.

(Foto: Divulgação/Reprodução)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.