Idoso morre horas depois de ser picado por cobra em Esperantina

Idoso foi picado pelo animal enquanto colocava fogo em um quintal na tarde de ontem na localidade Alegre, zona rural de Esperantina. Ele foi levado para o hospital e veio a falecer na manhã deste sábado.

05/01/2019 às 12h11
3813
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um senhor conhecido como “João Sulina”, de aproximadamente 70 anos, faleceu na manhã deste sábado (5) no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, após ser picado por uma cobra de característica desconhecida. O caso aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira (4) na localidade Alegre, na PI-211 que liga os municípios de Esperantina e Joaquim Pires.

Familiares da vítima relataram ao RevistaAZ.com.br que o idoso estava colocando fogo em um quintal quando foi atacado pelo animal. Ele foi socorrido e levado às pressas para o hospital, onde permaneceu internado em estado grave. Na manhã deste sábado ele não residiu e veio a óbito.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.