Idoso é atingido no braço por bala perdida na porta de casa em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/05/2020 às 20h52
2181

Um morador do Bairro Nova Esperança ficou ferido ao ser atingido por uma bala perdida na tarde desta quinta-feira (14/05) na cidade de Esperantina.

Segundo vizinhos, o senhor identificado como Francisco de Sousa Alves, de 61 anos, estava sentado na porta de casa por volta das 17h15 quando foi ferido no braço pelo disparo.

Testemunhas relataram ao RevistaAZ que dois homens estavam discutindo na rua quando um deles sacou a arma e fez vários disparos. Eles não foram identificados.

O idoso foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde foi medicado e está em observação.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.