Idoso é assassinado em possível latrocínio na zona rural de Luzilândia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 30/03/2020 às 19h39
3329

Um homem identificado como Francisco das Chagas Gomes, conhecido como Mano, de 72 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (30) em um possível latrocínio (roubo seguido de morte) na localidade Carneiro Morto, zona rural do município de Luzilândia, na divisa com o município de Morro do Chapéu, Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Morro do Chapéu, o idoso foi abordado por volta das 18h45 na varanda de sua casa por um homem armado que anunciou o assalto. A vítima ainda entregou um aparelho celular tipo lanterninha e uma nota de 20 reais, mas foi alvejado com um disparo de revólver e faleceu no local.

O IML foi acionado para remoção do corpo. A Polícia Civil de Luzilândia deverá investigar o caso.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Ainda na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h30, um segundo homicídio foi registrado na região Norte do Piauí. Um homem identificado como Miguel Capitão foi morto com tiros de revólver na PI-214 no município de Matias Olímpio.

Conforme o Sargento Batista, o autor do crime, ainda não identificado, estava em uma moto Broz, de jaqueta e toca ninja, abordando pessoas na estrada perguntado quem havia matado o amigo dele, quando cometeu o crime. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no caminho do hospital.

Ainda não se sabe se este crime de Matias Olímpio tem ligação com o homicídio da zona rural de Luzilândia. A Polícia Civil do município está investigando o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.