Idosa morre no hospital após ser atropelada por motociclista em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/10/2020 às 21h45
4519

Maria do Carmo Gomes, de 84 anos, morreu na noite desta segunda-feira (26.out), após não resistir aos ferimentos provocados durante um acidente de motocicleta na cidade de Esperantina. A idosa foi atropelada por um motociclista por volta das 18h30 no Conjunto Bernardo Rego.

Segundo informações prestadas por moradores ao RevistaAZ, a vítima teria sido colhida por um jovem, ainda não identificado, que estava empinando sua motocicleta em via pública. Ela teve várias fraturas pelo corpo, inclusive quebrando as duas pernas. O condutor fugiu do local sem prestar socorro, revelou testemunhas.

O Samu foi acionado e encaminhou a idosa para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A Polícia Militar está em diligências para localizar o condutor da moto.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.