Idosa morre afogada após cair dentro de caixa d’água em Pedro II

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/03/2021 às 10h15
1121

Uma mulher identificada pelas iniciais M.A.T, de 68 anos, foi encontrada morta por um familiar dentro de uma caixa d’água, na noite de quarta-feira (24/03), no bairro Boa Esperança em na cidade de Pedro II, no Piauí.

Segundo informações repassadas pelo capitão Edson Neves, comandante da Companhia de Polícia de Pedro II, a vítima teria problemas com alcoolismo o que pode ter ocasionado o afogamento, pois a mesma teria se desequilibrado e caiu dentro de uma caixa d’água.

O corpo da idosa foi encaminhado para o necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta em Pedro II e em seguida liberado para a família.


As informações são do FM Imperial



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.