Idosa é encontrada morta dentro de casa com sinais de violência sexual em Batalha

A idosa foi encontrada sem vida pelo filho e com as vestes rasgada; Suspeito já foi identificado pela polícia

25/04/2017 às 18h32
14707
Residência do crime (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma idosa identificada inicialmente como Teodora, de 70 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (25) dentro de casa e com sinais de violência sexual no município de Batalha, norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a idosa foi encontrada pelo próprio filho por volta das 14h30 em cima de uma cama, já sem vida e com as vestes rasgada. A idosa morava com o filho no bairro Formigueiro, próximo ao Cemitério São Gonçalo.

O suspeito do crime, segundo a polícia, seria um ex-presidiário e usuário de drogas identificado apenas como Marcelo. Ele teria sido visto por vizinhos saindo da residência onde ocorreu o crime. A polícia está em diligências para capturar o suspeito que está foragido.

De acordo com informações prestadas pelo delegado regional Denis Sampaio ao jornalismo da RevistaAZ, foi solicitado uma equipe da Perícia Criminal  para continuar com as investigações e ter mais detalhes da dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado. O delegado disse que a idosa foi morta com golpes de faca e há suspeita de violência sexual.

Delegado Denis Sampaio (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

(Aguarde mais informações…)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.