IBGE realiza reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/10/2021 às 18h19
623

Técnicos da agência do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), da regional de Barras, estiveram na última terça-feira (05.out), realizando uma reunião na cidade de Esperantina, sobre os trabalhos de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022.

A reunião aconteceu no auditório da Câmara Municipal e contou com a participação de representantes do Executivo, Legislativo, Sindicato dos Trabalhadores, Emater, Imprensa e outros.

De acordo Francisco Furtado, as reuniões estão acontecendo em todo o Brasil, bem como na abrangência da agência do IBGE de Barras, que corresponde a vários municípios do Território dos Cocais e adjacentes. Ele destaca que as reuniões tem como objetivo levar ao conhecimento às entidades locais a cerca do planejamento e acompanhamento para a realização do Censo 2022 e a implantação de um posto de coleta para os recenseadores e outros funcionários do IBGE, além de informar sobre como e quando será feito o trabalho em campo, e reconhecer a equipe do IBGE, dentre outros pontos que foram abordados na referida reunião.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.