IBGE, MEC e catorze órgãos inscrevem para 5,3 mil vagas

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 17/10/2011 às 11h32
0

Pelo menos dezesseis órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira (29) para 5.315 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 19.294,09 no Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Só no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) são 4.250 vagas temporárias de agente de pesquisas e mapeamento, que exige nível médio.

Além do IBGE, os órgãos que abrem inscrições na segunda são os seguintes: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Governo da Paraíba, Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Ministério da Educação (MEC), Prefeitura de Anamã (AM), Prefeitura de Bonito (MS), Prefeitura de Caçador (SC), Prefeitura de Gramado (RS), Prefeitura de Itajubá (MG), Prefeitura de João Monlevade (MG), Prefeitura de Liberdade (MG), Prefeitura de Monte Belo (MG), Prefeitura de São Vicente (SP), Procuradoria Geral do Estado do Pará e Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Com informações do G1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.