I jogos abertos de Esperantina agita final de semana

09/11/2011 às 14h17
2

No último final de semana aconteceu a primeira rodada do campeonato de futebol amador, que já faz parte do calendário dos I jogos Abertos de Esperantina. Ao todo 12 equipes movimentaram o final de semana nas Sedes do Bairro Nova Esperança, Santa Luzia zona urbana, Canto da Palmeira, Bonfim e Cajazeiras zona rural.

De acordo com os organizadores do evento vinte e cinco times disputam o referido Torneio, sendo cinco equipes em cada sede.

Nos jogos que abriram a rodada, o Nova Esperança empatou com Barcelona por 2 a 2, Portugal 1 a 1, Novo MS 2 a 2 Taboca, Pedreira 0 a 0 Bananal, Canário 3 a 1 Lago, Portugal 2 a 2 Morro da Onça.

Confira rodada do próximo final de semana:

SEDE DO BOMFIM 
12/11(Sábado)
Avenida S. José x Bonfim
13/11 (Domingo)
São José do Tapuio x Taboca
SEDE NOVA ESPERANÇA
12/11(Sábado)
Avenida S. José x Bonfim
13/11 (Domingo)
São José do Tapuio x Taboca
SEDE CAJAZEIRAS
12/11(Sábado)
Real Junior x Cajazeiras
13 (Domingo)
Vila Tucuns x Malhada de Pedra
SEDE CANTO DA PALMEIRA
12/11(Sábado)
Azulão x SECAP
13/11 (Domingo)
Canarana x Bananal
SEDE SANTA LUZIA
12/11(Sábado)
Mão Santa x Santa Luzia
13/11 (Domingo)
Pedrinha x Portuguesa
Com informações do Folha de Batalha


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.