Hospital Dr. Julio Hartman retorna com as cirurgias eletivas em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/05/2021 às 20h53
701
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, informa que está retornando com as cirurgias eletivas a partir desta semana. O atendimento segue a fila de espera, com aqueles que já estavam com as consultas, exames e cirurgias agendadas, desde a paralisação. O objetivo é zerar algumas demandas o mais rápido possível.

Em nota, a assessoria de comunicação do HEJH informa o atendimento necessita de prévio agendamento, sendo respeitada a fila de espera da regulação.

Reforçamos o pedido de cautela e atenção da população nessa retomada. Ainda estamos na pandemia e precisamos redobrar os cuidados para evitar contaminação pelo novo coronavírus.“, completa a nota.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.