Hospital de Esperantina recebe doações de máscaras para profissionais da saúde

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/04/2020 às 20h18
632

O Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman recebeu a doação de 25 máscaras tipo face shield para ajudar no combate ao Covid-19, o novo coronavírus. A doação foi feita pelo grupo @por.amor2020 que estão fabricando máscaras de proteção com o objetivo de proteger os profissionais da área da saúde. Os escudos são feitos de acetato e tiaras brancas.

Para driblar a escassez de máscaras cirúrgicas no mercado, o HEJH começou a confeccionar suas próprias unidades para os profissionais que trabalham internamente no setor administrativo.

Nesta quarta-feira (1º), uma equipe do Hospital Estadual D. Júlio Hartman realizou uma panfletagem na barreira sanitária na entrada da cidade, juntamente com Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde de Esperantina, e Centro de Fisioterapia do HEJH.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.