Hospital de Esperantina intensifica campanha do Novembro Azul

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/11/2020 às 19h41
669
(Foto: Instagram/hejh_esperantina)

A direção do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman iniciou recentemente, as ações de prevenção e o tratamento da saúde do homem, em especial contra o câncer de próstata, como parte da campanha Novembro Azul, em Esperantina.

Nesta segunda-feira (16.nov), o HEJH promoveu uma palestra com o médico urologista Kairo Brandão, e uma dinâmica com a psicóloga Leidiane Moura, com o intuito de proporcionar o compartilhamento de experiências e a multiplicação do conhecimento sobre a valorização da saúde masculina.

Após a palestra os usuários passarão pela consulta agendada com o médico urologista. A campanha segue durante todo o mês de novembro.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.