Homem que estava foragido do sistema prisional há 16 anos é preso em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/12/2020 às 07h55
3437
(Foto: Instagram/forcatatica_esp)

A Polícia Civil, com apoio operacional da Força Tática da Polícia Militar, deu cumprimento nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04.dez), a um mandado de prisão em desfavor de D.P.S na zona rural de Esperantina.

De acordo com a polícia, o indivíduo estava foragido do sistema prisional há 16 anos pelo crime de homicídio com requintes de crueldade ocorrido na cidade de Barras.

(Foto: Instagram/forcatatica_esp)

Ainda conforme a polícia, o presidiário residia na localidade Fortaleza e costumava fugir de cercos policiais e, na ação de hoje, o mesmo encontrava-se pronto para mais uma tentativa de fuga, porém foi interceptado pela equipe FT.

O criminoso encontra-se recolhido em uma das celas da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para que os procedimentos legais sejam realizados.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.