Homem que cultivava maconha em casa é preso em Parnaíba

Por: Da Redação
Publicado em 03/09/2020 às 11h08
367

Um homem que cultivava maconha em casa foi preso nesta quarta-feira (02) em Parnaíba, litoral do Piauí. A plantação, composta por pelo menos 20 pés, era produzida em uma espécie de estufa. A suspeita é que o entorpecente fosse comercializado em praias da região, como Barra Grande, principalmente para turistas.

Além dos pés de maconha, a Polícia Militar também encontrou na residência frascos com porções da droga prontas para o consumo.

“A Polícia Militar recebeu essa informação, foi até lá e constatou alguns pés nos vasos e também constatou que já havia o produto pronto para o consumo, em frascos.Ele foi recolhido e, junto com o material, conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais”, explicou o tenente coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Parnaíba.

As investigações do caso vão ficar sob a responsabilidade da Polícia Civil.


*Com informações do cidadeverde



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.