Homem morre após ter 80% do corpo queimado durante descarga elétrica em Esperantina

Acidente aconteceu quando ele tentou furtar a fiação elétrica da estação de coleta de água da Agespisa, localizada no leito do Rio Longá.

5046

Um homem identificado pelo apelido de “Zé Cem” morreu na manhã deste domingo (24/06) após sofrer uma descarga elétrica na estação de coleta de água da Agespisa, localizada no leito do Rio Longá em Esperantina. O acidente ocorreu por volta das 18h do último sábado (23/06).

Familiares relataram ao RevistaAZ.com.br que a vítima teve 80% do corpo queimado. Ele foi encontrado com o corpo coberto de chamas por um homem que passava pelo local que o socorreu. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi levado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Teresina e não resistiu neste domingo.

Estação de coleta de água bruta da Agespisa localizado no leito do Rio Longá em Esperantina.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a vítima sofria de dependência química e teria tentado furtar a fiação elétrica da estação de coleta da Agespisa, porém foi eletrocutado. Ele morava sozinho em uma casa na Avenida São José. O velório acontece na casa de parentes na comunidade Furna da Onça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.