Homem morre após sofrer grave acidente de motocicleta em Esperantina

Acidente aconteceu por volta das 17h15 na Avenida Petrônio Portela, na altura do Conjunto Bernardo Rego. Óbito foi confirmado no início da noite no hospital.

23/05/2019 às 19h50
4158

Um homem identificado como José Luiz de Carvalho, de 76 anos, conhecido popularmente como “Balaio”, faleceu na noite desta quinta-feira (23/05), após sofrer um grave acidente de motocicleta por volta das 17h15 na Avenida Petrônio Portela, na altura do Conjunto Bernardo Rego, em Esperantina.

Veja o vídeo!

Segundo testemunhas, o acidente foi uma colisão entre duas motocicletas, após a vítima atravessar a avenida e sendo foi colhida por outro motociclista, que ainda não foi identificado. José Luiz bateu fortemente com a cabeça no chão e ficou desacordado.

A Força Tática da Polícia Militar que esteve prestando auxílio no local do acidente, informou ao RevistaAZ.com.br que acionou por telefone o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas foi informada que as duas ambulâncias estavam em manutenção, indisponibilizando o atendimento, obrigado a polícia a socorrer o ferido e encaminhá-lo para o hospital na carroceria da viatura.

A vítima ficou cerca de 40 minutos agonizando no chão até a polícia decidir levá-la para o hospital. O óbito foi confirmado no início da noite no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

José Luiz de Carvalho reside com a família na Rua Raimundo Lira, no Bairro Rural, onde deve acontecer o velório.

As duas motocicletas envolvidas no acidente foram levadas para o pátio da 13ª Delegacia de Polícia Civil.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.