Homem morre após ser atropelado por carro durante a madrugada, em Esperantina

Acidente aconteceu por volta das 3h da manhã na Rua Reginaldo Araújo Bezerra, no Bairro Morro da Chapadinha Norte.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 19/11/2019 às 05h45
14995

Um homem identificado como Francisco Flávio Araújo Cavaleiro, de 40 anos, conhecido popularmente como “Flávio Pedreiro”, morreu na madrugada desta terça-feira (19), após ser atropelado por um carro na cidade de Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã na Rua Reginaldo Araújo Bezerra, no Bairro Morro da Chapadinha Norte.

Equipes da polícia civil e militar estiveram no local colhendo as primeiras informações.

Moradores informaram para polícia que ouviram uma forte batida durante a madrugada e quando foram olhar na rua viram um homem caído no chão próximo da sua motocicleta. O carro modelo Golf também foi avistado parado a poucos metros do local, minutos depois do acidente e depois se evadiu do local.

De acordo com informações extraoficiais, o acidente pode ter sido proposital.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Vìtima


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.