Homem morre após se engasgar com pedaço de carne em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/02/2020 às 08h20
4549

Um homem identificado como Marcos, faleceu neste sábado (15) no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, após passar cerca de 15 dias em coma por ter se engasgado com um pedaço de carne de coração durante um churrasco em Esperantina.

Segundo relato de uma testemunha ao RevistaAZ, o jovem participava de um churrasco com amigos, quando de repente caiu da cadeira e começou a ficar roxo. No momento do acidente ele estava mastigando um pedaço de carne de coração que estava na churrasqueira.




O rapaz foi socorrido e levado para o hospital de Esperantina desacordado e em seguida foi levado para o HEDA em Parnaíba, onde permaneceu internado em coma, vindo à óbito dias depois.




Marcos trabalhava como montador de equipamento de som na banda Skala Livre em Esperantina, residia no bairro Cohebe e era bastante conhecido na região.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.