Homem morre após cair de moto em Esperantina

O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local foi constatado o óbito.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/09/2019 às 21h25
4722

Um homem identificado como Francisco Evandro, de 58 anos, faleceu na noite deste domingo (22/09), após cair de motocicleta na cidade de Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 20h30 na Avenida São José.

Segundo testemunhas ouvidas pelo RevistaAZ.com.br, a vítima teria desequilibrado do veículo e sofrido uma forte pancada na cabeça, com suspeita de ter quebrado o pescoço com o impacto. Ele voltava de uma vaquejada quando sofreu o acidente.

O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local foi constatado o óbito. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.