Homem morre após cair de moto e quebrar o pescoço em Esperantina

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (7) em uma estrada vicinal da localidade Angelim, zona rural do município.

07/06/2019 às 18h10
3086

Um homem identificado como “Cândido Filó” faleceu na tarde desta sexta-feira (07/06) após cair de motocicleta e quebrar o pescoço na zona rural de Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 15h em uma estrada vicinal na localidade Angelim.

A Polícia Militar informou ao RevistaAZ.com.br que foi acionada para anteder a ocorrência e trouxe o corpo da vítima para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Segundo a polícia, o homem foi encontrado por populares que passavam pelo local.

Populares informaram que a vítima residia atualmente na localidade Buriti dos Britos e teria sido visto pela manhã ingerindo bebida alcoólica.

A polícia investiga o caso.

Vítima foi trazida para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.