Homem morre ao passar em lombada e cair de motocicleta na zona rural de Cocal

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e constatou o óbito.

31/10/2016 às 11h34
125
acidente-de-moto-de-cocal-2
Foto: Reprodução/blog do coveirinho

O motociclista Elton de Siqueira Dias, de 30 anos, morador do povoado Albino, zona rural de Cocal, faleceu no final da tarde deste domingo (30/10), após sofrer um acidente de trânsito no povoado Juazeiro, também localizado na zona rural de Cocal.

A vitima fatal conduzia uma motocicleta Honda CG 125 KS, de cor vermelha, ano/modelo 2001. Familiares suspeitam que o homem estava sob efeito de bebida alcoólica e trafegava em alta velocidade quando acabou perdendo o controle do veiculo ao passar em uma lombada situada na estrada vicinal que liga Cocal ao povoado Juazeiro.

acidente-de-moto-de-cocal-1
Foto: Reprodução/blog do coveirinho

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e constatou o óbito.

Os socorristas isolaram a área e acionaram a Policia Militar, que preservou a área até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que após os trabalhos periciais removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.