Homem morre afogado em riacho na divisa de Luzilândia com Morro do Chapéu

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/04/2021 às 22h01
2674

Um homem identificado como Francimar José de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado sem vida no “Riacho Brandão”, no município de Luzilândia, na divisa com Morro do Chapéu, por volta das 19h desta terça-feira (27.abr). A informação foi confirmada ao RevistaAZ pelo GPM de Morro do Chapéu do Piauí.

De acordo com informações do GPM, Francimar havia saído de casa sozinho por volta do meio-dia para uma pescaria no referido riacho, quando demorou voltar para casa. A família iniciou as buscas por volta das 16h, e encontraram o homem sem vida submerso no riacho e com escoriações na região da testa. A suspeita é que ele tenha sofrido um ataque convulsivo e morrido afogado no local.

Ainda conforme o GPM, o corpo da vítima foi retirado do local pelos próprios familiares devido o difícil acesso. A Polícia Militar e Delegacia de Luzilândia foram comunicadas do fato.

A vítima residia atualmente na localidade Curralinhos, zona rural do município de Luzilândia, na divisa com Morro do Chapéu.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Luzilândia.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.