Homem fica ferido após bater moto na traseira de carro na BR-222 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/04/2021 às 19h54
6950

Um homem identificado pelo apelido de “Chico Velho”, ficou gravemente ferido ao bater a motocicleta que conduzia na traseira de um carro na tarde deste domingo (25.abr), na altura da localidade Fortaleza, na BR-222, distante cerca de 5km da cidade de Esperantina.

O acidente foi registrado às 16h55 por uma câmera de segurança da churrascaria “Bar da Loira”, que mostra o momento exato do acidente. No vídeo, o motorista do carro aparece com o pisca-alerta ligado e faz uma conversão à direta, quando o motociclista surge em alta velocidade e bate na traseira do veículo. Ele não usava capacete.

Veja o vídeo (Atenção: imagens fortes)

A vítima foi socorrida por uma ambulância do município de Campo Largo do Piauí que passava na hora do acidente e foi levada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. O motorista ficou no local até o homem ser levado para o hospital.

Segundo informações de populares, “Chico Velho” é morador da localidade Tapuio, zona rural de Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.