Homem ferido é socorrido pelo Samu na rodoviária de Esperantina

Ele estava consciente, mas não conseguia falar. O Samu foi acionado e levou o ferido para atendimento médico no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

25/02/2019 às 18h41
2153

Um homem identificado apenas como Francisco foi socorrido pelo Samu no final da tarde desta segunda-feira (25) no terminal rodoviário na cidade de Esperantina.

Testemunhas relataram ao RevistaAZ.com.br que o homem passou mal e feriu a cabeça ao cair ao chão. Ele estava consciente, mas não conseguia falar. O Samu foi acionado e levou o ferido para atendimento médico no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

De acordo com um motorista de um ônibus que reconheceu a vítima, o homem é do município de Luzilândia e estava aguardando uma condução para sua cidade quando passou mal. O motorista ligou para conhecidos e pediu que avisassem sua família.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.