Homem espancado a pauladas no interior de Esperantina morre um dia depois no hospital

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 10/02/2020 às 20h59
5216

Genivaldo José dos Santos, conhecido como “Lobinho”, faleceu na tarde desta segunda-feira (10) após ter sido espancado a pauladas na tarde do último domingo (9) em um bar na localidade Fortaleza, zona de Esperantina, Norte do Piauí.

O irmão da vítima contou ao RevistaAZ que o crime aconteceu por volta das 16h, quando Genivaldo foi beber em um bar situado na BR-222, e começou a ser agredido por um homem conhecido como “Dil”.

Ainda segundo o familiar, o suspeito do crime agrediu seu irmão com um pedaço de madeira, provocando uma grave lesão e afundamento no crânio de Genivaldo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e transferido para o Hospital de Parnaíba, morrendo no dia seguinte.

O irmão da vítima ainda pediu agilidade para que as autoridades policiais prendam o suspeito do crime que, segundo ele, continua trafegando livremente na região.

Genivaldo José dos Santos residia atualmente na localidade Chapada da Limpeza.

A Policia Militar está em diligências na região.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.