Homem é preso pela PRF em Batalha com moto roubada há 14 anos

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 31/08/2021 às 18h00
2579

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu na tarde da última segunda-feira (30.ago), um homem de 25 anos, acusado do crime de receptação, na cidade de Batalha, Norte do Piauí. De posse dele, os policiais apreenderam uma motocicleta que havia sido roubada há 14 anos.

Conforme informações da PRF-PI, os policiais de plantão avistaram uma motocicleta modelo Fan KS estacionada às margens da BR-222 e decidiram realizar uma vistoria e identificaram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 04/02/2007.

No momento da abordagem, um homem se apresentou como dono do veículo, mas informou aos policiais que não tinha conhecimento da restrição da motocicleta. Ele não teve a identidade divulgada.

O indivíduo, no entanto, já tinha passagens pelos crimes de apropriação indébita, maus tratos e abandono de incapaz. Diante disso, ele foi conduzido pela PRF-PI até a delegacia para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de receptação.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.