Homem é preso em flagrante em Esperantina acusado de furtar bode

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 08/06/2021 às 17h29
5207

Um homem identificado como Nilton, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (08.jun), na cidade de Esperantina, acusado de ter furtado um bode em uma fazenda localizada no povoado Bela Vista, zona rural do vizinho município de Batalha.

Conforme apurado pelo RevistaAZ, o homem teria furtado o bode na companhia de um comparsa e fugiram em uma motocicleta Biz sentido Esperantina, quando foram interceptados pelos caseiros da fazenda na entrada da cidade, próximo da ponte sobre o Rio Longá.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado, a motocicleta e o animal para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina. O comparsa conseguiu fugir antes da chegada da polícia.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.