Homem é preso em flagrante aplicando golpes em agência bancária de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 06/10/2021 às 10h09
3183

Um homem identificado pelas iniciais R.N.V.P., de 30 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (05.out), acusado de aplicar golpes em aposentados e pensionistas na agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Esperantina, Norte do Piauí.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, o estelionatário oferecia ajuda a pessoas que tinham dificuldades no terminal eletrônico e aproveitava para memorizar os dados pessoais das vítimas. Logo em seguida ele se dirigia para uma agência lotérica e de posse dos dados, sacava todo o dinheiro da vítima.

Ainda segundo o delegado, antes de ser preso, o homem havia feito duas vítimas e sacado valores referentes a R$500 e R$450 de idosos. Ao ser interrogado, o acusado confessou os crimes e outros anteriores da mesma natureza em Luzilândia e Esperantina.

O homem foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.