Homem é preso com drogas e um revólver em São João do Arraial

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/11/2019 às 08h02
2087
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais lotados no GPM do município de São João do Arraial, ao norte do Piauí, efetuaram a prisão em flagrante de Enadson Fenelon da Silva, de 23 anos, na tarde deste domingo (10/11), portando um revólver e uma quantidade de drogas.

De acordo com a polícia, Enadson foi preso em uma abordagem policial durante uma vaquejada que acontecia na localidade Pajeú, zona rural do município.

Após voz de prisão, ele foi trazido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Esperantina, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito é reside atualmente no município de Morro do Chapéu do Piauí.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.