Homem é preso após quebrar tudo dentro casa em São João do Arraial

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/03/2016 às 10h49
20

Policiais lotados no GPM de São João do Arraial efetuaram a prisão de um homem identificado como Francisco Aragão Viana, de 28 anos, acusado de quebrar os móveis da sua residencia no bairro Liberdade na madrugada desta segunda-feira, 21.

De acordo com a polícia, Francisco teria chegado embriagado em casa, após uma noitada de bebedeira e resolveu quebrar tudo. Sua esposa não estava no local. O homem teria ameaçado o sogro no momento da confusão.

O acusado foi levado para a 13ª delegacia de polícia de Esperantina, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é o registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo. O TCO foi feito em função da ameaça que Francisco teria feito ao sogro.

Francisco que não tem passagem pela polícia foi solto em seguida.

Veja as imagens da residência após a quebradeira.

casa-baguncada casa-baguncada-2 casa-baguncada-3



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.