Polícia Civil prende homem acusado furto de gado em Esperantina

A polícia civil flagrou, após denúncia anônima, vários animais roubados na propriedade do acusado.

05/06/2018 às 18h33
4616
Delegado Leonardo Alexandre (Foto: RevistaAZ)

Foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (5) por policiais civis da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, um homem identificado como Patrick Rocha do Monte, acusado de envolvimento com furto de cabeças de gado na zona rural do município.

O delegado Leonardo Alexandre informou ao RevistaAZ.com.br que a polícia flagrou vários animais roubados em sua propriedade após denúncia anônima. “Ele também vai responder por receptação”, disse.

Leonardo Alexandre disse que a polícia continua investigando o caso para identificar possíveis comparsas do acusado. Ele encontra-se detido na delegacia à disposição da justiça até procedimentos posteriores.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.