Homem é preso acusado de estuprar enteada de 14 anos em Joaquim Pires

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/08/2020 às 07h03
1998

Um homem identificado como José Cirqueira foi preso, no final da noite desta quarta-feira (12), acusado de estuprar a enteada de 14 anos, e espancar a esposa. Os crimes foram registrados no município de Joaquim Pires, distante 230 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados por vizinhos das vítimas, que ouviram os gritos de socorro vindos da residência onde a família mora, no Centro da cidade.

A mãe da garota relatou aos policiais que ela flagrou o suspeito estuprando sua filha dentro do banheiro, e por ter presenciado o crime, ela também foi agredida, como uma forma de intimidação para que ela não denunciasse o caso à polícia.

Ainda de acordo com a PM, após diligências, o homem foi localizado e preso próximo ao local dos crimes, e em seguida encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, para os procedimentos cabíveis ao caso.


As informações são do GP1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.