Homem é preso acusado de estuprar criança com síndrome de Down no Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/02/2020 às 06h03
1215
(Foto: Divulgação/Reprodução)

Um homem identificado como Francisco Velho, de 51 anos, foi preso nesta quarta-feira (12) na cidade de Campo Maior, norte do Piauí, acusado de estuprar uma criança com síndrome de Down.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (11). A vítima estaria na porta de casa quando o suspeito passou na rua e a convidou para um passeio. O adolescente voltou minutos depois chorando e com as partes genitais sangrando. Ao ser levado para o Hospital Regional de Campo Maior descobriu-se que a vítima tinha sido estuprada. Ele teve que passar por um procedimento médico para estancar o sangramento no órgão genital.

Francisco Velho, que trabalha como pescador no município, foi preso em flagrante depois de ser reconhecido pela vítima e confessou que estava sob efeito de álcool quando cometeu o crime.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.