Homem é morto dentro de farmácia na cidade de Esperantina

A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso. O IML foi acionado e removeu o corpo do local.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/06/2019 às 20h37
8559

Um homem identificado como Francisco José Mendes da Silva, de 42 anos, foi morto na noite desta terça-feira (25) dentro de uma farmácia na cidade de Esperantina. A ocorrência foi registrada por volta das 19h20 na “Farmácia Genérica” localizada na Rua Vereador Ramos, com frente a Biblioteca Municipal.

O delegado Leonardo Alexandre informou que o dono do estabelecimento e uma funcionária foram rendidos. “Ele simulou que estava armado. Ele usou o dedo, por baixo da camisa, para simular que estava armado”, disse o delegado Leonardo.

Ainda segundo o delegado, o dono da farmácia retirava o dinheiro do caixa quando o suspeito foi baleado com dois tiros por alguém que estava do lado de fora do estabelecimento.

“Ainda estamos tentando investigar as circunstâncias em que isso aconteceu. Vamos abrir um inquérito para determinar a autoria desses tiros”, disse o delegado.

Confira no vídeo de minutos depois do ocorrido:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.