Idoso é morto a tiros na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/08/2021 às 08h36
4976

Um homem identificado como Raimundo Araújo Filho, de 68 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (26.ago), na localidade Boi Velho, na região da Lagoa dos Macacos, zona rural de Esperantina.

Segundo informações repassadas ao portal RevistaAZ, o homem estava em sua residência, quando foi abordado por uma dupla armada. A suspeita, de acordo com a família, é de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o homem residia sozinho.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os tiros e encontraram o homem morto. O IML compareceu no local e removeu o corpo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27.ago).

O homem também era conhecido na região como “Raimundo Barbado”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.