Homem é morto a facadas por desafeto durante vaquejada na zona rural de Batalha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 30/11/2020 às 11h50
1837
Delegacia de Batalha (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Elenilson, de 35 anos, foi morto com golpes de faca na noite do último sábado (28.nov), durante um evento de vaquejada que acontecia na localidade Cortado, distante 22km da cidade de Batalha, Norte do Piauí.

Em entrevista ao RevistaAZ, o Sargento Marcos Vale, comandante do GPM de Batalha, informou que o crime aconteceu em um bar, onde acontecia o evento. “A vítima estava neste bar e foi surpreendida pelo acusado, conhecido como Valdemar, com vários golpes de faca e morreu no local. Após o crime o acusado fugiu para destino ignorado.“, disse.

Ainda conforme o militar, após a polícia ser comunicada do homicídio, uma guarnição realizou diligências na região, mas não conseguiu prender o autor do crime. “Pode ser um crime de vingança, pois segundo informações que colhemos no local, a vítima havia esfaqueado o acusado no passado, que ficou gravemente ferido“, completou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.