Homem é morto a facadas após tentar matar desafeto a tiros durante festa em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/12/2019 às 07h49
7344

Uma confusão durante uma festa que acontecia na localidade Capitão de Campos, zona rural de Esperantina, na madrugada deste domingo (1º), terminou com o saldo de um morto e pelo menos três feridos.

De acordo com testemunha ouvida pelo RevistaAZ, tudo começou quando um homem identificado como Renê da Silva Oliveira [foto], efetuou vários disparos de revólver contra seu desafeto, identificado apenas como Daniel. Durante o tumulto, pelo menos três pessoas foram atingidas pelos disparos.

Renê da Silva Oliveira foi morto a facadas quando tentou matar desafeto com tiros de revólver (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Ainda conforme a fonte, quando Renê descarregou o revólver, Daniel partiu para cima dele com uma faca, atingindo-o com vários golpes.

Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Renê não resistiu aos ferimentos provocados pelas facadas e veio à óbito no hospital. As outras pessoas que foram atingidas pelos disparos de revólver, foram transferidas para hospitais da região e estão fora de risco.

Populares chegaram a informar que o motivo de Renê ter atirado em Daniel, se trata de uma rixa antiga. Renê havia saído recentemente do sistema prisional.

A Polícia Civil segue investigando o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.