Homem é espancado ao tentar estuprar mulher em via pública no litoral do Piauí

Por: Da Redação
Publicado em 27/01/2021 às 10h39
2182

Um homem foi espancado por moradores, na tarde de terça-feira (26/01), após tentar estuprar uma mulher na Rua Travessa Timbira, bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O suspeito teria sido flagrado tentando cometer o abuso. Revoltados com a tentativa do crime, alguns moradores atacaram o suspeito com socos, chutes e golpes de capacete. As agressões só terminaram com a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Ele ficou bastante ferido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o suspeito, que após os primeiros socorros, foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Até o momento a vítima não foi identificada. Caso não tenha o registro do B.O, o suspeito deve ser solto.


*Com informações do Piauí em Dia



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.