Homem é encontrado morto em matagal na zona rural de Esperantina

Corpo foi encontrado no chão ao lado de dois cachorros também mortos. A suspeita, segundo moradores, é de que um raio tenha atingido eles, já que choveu na tarde de ontem na região.

22/02/2019 às 17h42
3702

Um homem identificado como “Antônio Barata” foi encontrado morto em um matagal na tarde desta sexta-feira (22) na localidade Jacaré da Vermelha, na zona rural de Esperantina.

Segundo apurou o RevistaAZ.com.br, o homem havia saído de casa depois do meio-dia desta quinta (21) para buscar uma cabra parida no mato. Após a demora, familiares iniciaram buscas, vindo a encontrar o corpo nesta sexta.

De acordo com os homens que encontraram o corpo, Antônio estava caído ao lado de dois cachorros também mortos. A suspeita é de que um raio tenha atingido eles, já que choveu na tarde de ontem na região.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.