Homem é encontrado morto com perfurações de bala na zona rural de Morro do Chapéu

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 12/04/2021 às 19h12
7157

O aposentado identificado como Francisco das Chagas de Morais, de 73 anos, conhecido como “Chagas Damião”, foi achado morto no fim da tarde desta segunda-feira (12.abr) em um local chamado de “Piçarreira”, na região da comunidade Sambaíba no município de Morro do Chapéu do Piauí.

O corpo do idoso teria sido encontrado por uma pessoa que passava pelo local e identificou a bicicleta da vítima que estava deitada no chão e comunicou aos familiares que localizaram o corpo crivado de bala em meio ao matagal.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, da Delegacia de Esperantina, o crime aconteceu por volta das 14h desta segunda. Moradores da região ouviram o barulho de pelo menos sete disparos de arma de fogo, e em seguida encontraram o corpo do idoso.

Ainda conforme o delegado, o idoso estava em uma bicicleta quando foi perseguido por dois homens em uma moto. A bicicleta foi encontrada em uma estrada da região, a cerca de 50 metros do local onde estava o corpo de Francisco.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis no local. A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte). O Instituto Médico Legal (IML) foi comunicado para remoção do corpo.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.