Homem é encontrado morto com marcas de tiro na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/07/2020 às 19h00
5194

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado sem vida e com marcas de tiro na tarde desta terça-feira (07/07), em um terreno situado na localidade Piquizeiro da Areia, zona rural de Esperantina.

Moradores da região disseram ao RevistaAZ que no dia anterior ouviram estampidos de tiros no mato e que ouviram o mesmo som nesta terça-feira. O corpo foi encontrado por morador dentro de uma casa queimada em um local de difícil acesso e estava em avançado estado de putrefação.

A Polícia Militar foi acionada e averiguou o local do ocorrido. Acredita-se em possível crime de execução, pelas características que o corpo foi encontrado.

O IML foi comunicado do caso e deverá demover o corpo nas próximas horas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.